TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Produzimos todas as nossas peças com muito cuidado e carinho, para que você não queira desgrudar da sua nova mobília. Mas, se por algum motivo, você não estiver feliz com o recebimento do seu pedido, temos algumas orientações para você:

 

Sobre Prazos

  • Você tem até 7 dias corridos (a contar da data de recebimento) para comunicar o desejo de troca ou devolução e restituição dos valores;
  • Esta solicitação deve ocorrer através do e-mail atendimento@dcormobilia.com , com o assunto “Troca ou Devolução” . No corpo do e-mail, informe o motivo da solicitação, anexe imagem ou vídeo, caso seja necessário, e o número do seu pedido, para que possamos identificar no sistema;
  • A partir do recebimento do e-mail, nós retornaremos o seu contato em até 5 dias úteis, para resolução da sua solicitação;
  • Por lei, a D’COR ATELIÊ tem até 30 dias corridos para enviar um novo produto ou realizar a restituição de valores ao cliente;

 

Sobre Devoluções

  • Você pode devolver o seu pedido diante dos seguintes cenários:
  1. Produto em desacordo com a compra;
  2. Produto avariado no transporte ou com defeito de fabricação;
  3. Arrependimento ou desistência.
  • Pela lei, você pode solicitar a devolução de um pedido e restituição dos valores dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento;
  • Em caso de aviso de desistência dentro deste prazo, você poderá devolver o seu produto gratuitamente e a responsabilidade do frete fica por nossa conta;
  • É necessário que o seu produto esteja na embalagem original (ainda que já tenha sido aberta) e sem nenhum indício de uso. Caso contrário, a D’COR ATELIÊ reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente;
  • A restituição de valores ocorrerá assim que o seu pedido chegar na nossa fábrica e passar pela etapa de avaliação.

 

Sobre Trocas

  • Em caso do produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de uma nova peça será totalmente de responsabilidade da D’COR ATELIÊ. Porém, se o mesmo não tiver danos apresentados e mesmo assim, depois de ter recebido, você não tiver gostado, a responsabilidade do custo de transporte fica por conta do consumidor.

 

Restituição de Valores

  • A restituição de valores pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na efetivação do seu pedido;
  • Em caso de pagamento realizado via boleto bancário, nós realizaremos o reembolso por meio de um depósito bancário ou pix, apresentado pelo consumidor;
  • Em caso de pagamento realizado via cartão de crédito, nós ficamos responsáveis exclusivamente pela solicitação de estorno da compra junto às operadoras de cartão. Para informações sobre prazos de restituição na sua fatura, contate a sua operadora;
  • Se preferir, você também pode solicitar a conversão de valores em créditos para futuras compras aqui na loja;

 

Sobre Garantia

  • Os nossos produtos possuem garantia de 3 meses. Ela é válida a partir da data de recebimento da sua peça e somente para casos de defeito de fabricação. Ela não contempla mal uso, limpeza indevida, peso ou manutenção em desacordo com as instruções recomendadas.
  • Se precisar usar a sua garantia, envie um e-mail para atendimento@dcormobilia.com com o assunto “Troca pela Garantia”, anexando fotos e/ou vídeo apresentando o defeito de fabricação;
  • A partir do recebimento do e-mail, nossa equipe técnica avaliará as condições da peça em questão e nós retornaremos o seu contato em até 5 dias úteis, com um parecer sobre os próximos passos para efetivação da troca;
  • Nos reservamos ao direito de atender à qualquer reposição no prazo máximo de 30 dias corridos após o parecer com a avaliação técnica da nossa equipe.